Passei 2 meses estudando centenas de materiais, mesmo falando Libras há 40 anos e sendo doutora, para fazer um curso de excelência para você. Produzi 12 aulas e montei um e-book que contém mais de 190 sinais da área da saúde e que você vai ganhar ao adquirir o Libras e Saúde.
Você vai aprender o porquê daquele sinal, qual a causa, a história, como se aplica, e quando menos esperar, vai ter absorvido os sinais naturalmente.
Há mais de 10 milhões de surdos no Brasil e eles estão buscando profissionais competentes e que saibam falar a Língua Brasileiras de Sinais. Mas onde estão esses profissionais?
Quantos médicos, técnicos em enfermagem, dentistas, psicólogos, socorristas (…), você conhece que falam Libras e são capazes de proporcionar um atendimento qualificado e digno à população surda? Imagine que você é um adulto e precisa ir acompanhado com sua mãe para a consulta porque o médico não vai te entender. Como você se sentiria? E se fosse uma emergência e não tivesse como ir acompanhado?
Profissionais de saúde que não sabem Libras sentem desconforto ao atender um paciente surdo e os pacientes surdos sentem tristeza e medo!
Este é o diferencial que vai fazer você crescer na carreira. Você vai poder atender ouvintes e surdos e atrair pacientes de diversos lugares. Além de sair na frente em processos seletivos.
Se houver dois candidatos a uma vaga e um deles souber Libras, com certeza sairá na frente. Ainda que seu conhecimento seja básico. Com apenas um mês de estudos, você já pode ser esse profissional diferenciado e conquistar as melhores vagas.
No DF existe um Projeto de Lei (PL 504/22), em fase conclusiva de tramitação, que propõe que 25% dos profissionais que atuam no SAMU devem saber Libras. E esta é uma tendência para se espalhar por todo país. Mas onde está a concorrência? Pergunto novamente: Onde estão os profissionais que falam Libras?
Este é o caminho que você deve seguir.
Então o que você está esperando?